Formação à Medida

A forma como as empresas gerem os seus recursos humanos vai influenciar o seu sucesso. Organizações que olham para os seus recursos humanos como o ativo mais importante poderão conseguir vantagens competitivas através deles. Assim, na hora de investir nos seus trabalhadores, as empresas valorizam e priorizam formações que permitam aos mesmos atualizarem ou desenvolverem novas competências técnicas e melhorarem competências sociais ou pessoais que tenham impacto efetivo no seu desempenho profissional.

Neste sentido, a Formaschool tem uma equipa de profissionais que desenvolve formação mediante levantamento de necessidades à medida, para empresas que desejem qualificar os seus recursos humanos. Produzimos programas de formação à medida das necessidades das organizações, estabelecendo uma relação de parceria com o intuito de encontrar as melhores soluções para as suas reais necessidades. Para o efeito, a Formaschool fez várias parcerias para dar resposta imediata aos seus clientes, tanto na formação financiada e não financiada.

Vantagens

  • Elaboração de diagnósticos de necessidades de formação
  • Utilização de métodos e técnicas pedagógicas ajustadas ao publico alvo
  • Organização e acompanhamento da formação

Formação Certificada (em Parceria)

  • Certificados emitidos através da plataforma SIGO

Local da Formação

A formação será ministrada nas nossas instalações, nas instalações do cliente ou em instalações contratadas (Hotel, centro de conferências, etc.) de acordo com a preferência do Cliente.

 

A Formaschool desenvolveu programas formativos diversificados para que possa proporcionar as 40 horas de formação anuais obrigatórias aos seus colaboradores.

 

Escolha a formação que mais se adapta às necessidades da sua empresa, dos seus colaboradores, da sua atividade.  

 

 

 

Interessado/a na formação?
Preencha o formulário e falamos consigo.